top of page

Trocas, Cancelamentos e Devoluções

Conforme legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor é assegurado ao Usuário o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da efetiva entrega do Produto no endereço indicado pelo Usuário no momento da realização do pedido e que seja formalizado o pedido de devolução pelo email atendimento@pipstudio.com.br ou pelo WhatsApp 47 2122-6447.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente pela nossa central de atendimento ao cliente no e-mail ou telefone citados acima.

​

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

​

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

​

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de peças/acessórios.

 

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas.

​

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.

​

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local e disponibilidade do produto adquirido.

 

Normalmente disponibilizamos os pedidos para serem coletados pela transportadora em até 3 dias úteis. Caso o tempo de processamento seja maior, sempre haverá um aviso com o prazo modificado no carrinho de compras deste site.

bottom of page